Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria relata conversa com médicos e mãe de Covas: "Está bem atendido"

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o governador João Doria - divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o governador João Doria Imagem: divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 16h04

João Doria (PSDB) visitou o hospital Sírio-Libanês hoje, onde está sendo tratado Bruno Covas (PSDB), e conversou com a equipe médica responsável pelo atendimento ao prefeito de São Paulo, que foi diagnosticado com câncer na transição do esôfago e uma metástase única no fígado.

"Acabo de sair do hospital Sírio-Libanês, onde conversei com a equipe médica que está acompanhando o Prefeito Bruno Covas, e com sua mãe, Renata Covas. Bruno está bem atendido e tenho certeza que vai se recuperar. Seguimos com nossas orações", publicou o governador no Twitter.

No Sírio-Libanês, Covas está sendo acompanhado por equipes médicas coordenadas por David Uip, Roberto Kalil Filho, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Artur Katz e Raul Cutait. David Uip foi secretário estadual de Saúde durante a gestão do ex-governador tucano Geraldo Alckmin.

Roberto Kalil Filho informou hoje que Covas foi diagnosticado com câncer na transição do esôfago, com uma metástase única no fígado. A equipe disse que o prefeito "está ótimo", fará quimioterapia e pediu para anunciar que continua à frente da cidade de São Paulo.