Mesmo com mudança de local, bloco Não Serve Mestre atrai multidão em SP

O bloco Não Serve Mestre, marcado para fazer o desfile na Faria Lima, foi pego de surpresa ontem com o anúncio de mudança de local. A nova saída ficou marcada para a Henrique Schaumann com a Teodoro Sampaio, o que agradou os foliões em São Paulo.
A engenheira ambiental Ângela Orsi foi uma das que aprovaram a mudança. "Acompanho o bloco todos os anos, mas confesso que se fosse na Faria Lima não iria", confessou. O doutorando Ramon Wilk é outro folião que decidiu vir para o desfile apenas depois do anúncio da mudança. "Estava todo mundo dizendo que a região da Faria Lima estava perigosíssima. Não iria se fosse lá", disse.
O Secretário das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, estava na concentração dos blocos e comentou sobre a mudança de local. "Neste ano, a nossa ideia era descentralizar o Carnaval, por isso já havia menos blocos escalados na Faria Lima. Mas nos primeiros dias de festa já percebemos que era muito difícil manter a segurança. Por isso, tivemos a decisão de mudar".
Agora, em novo percurso, o bloco Não Serve Mestre descerá a Henrique Schaumann até a Rebouças e deve fazer a dispersão às 17h, quando o bloco Me Lembra que eu Vou começará o seu desfile no mesmo local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.