Topo

"Surubão de Noronha": na Sapucaí, ninguém sabe, ninguém viu

Memwe "Surubão de Noronha" viralizou após fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento - Divulgação/TV Globo
Memwe "Surubão de Noronha" viralizou após fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento Imagem: Divulgação/TV Globo

André Luís Nery

Do UOL, em São Paulo

04/03/2019 09h31

A história do "Surubão de Noronha", que movimentou as redes sociais na última semana, continua rendendo entre os famosos no Carnaval. Enquanto curtia o camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí, a atriz Fernanda de Freitas, que interpreta Louise Maria na novela "O Sétimo Guardião", brincou com o fato de não ter entrado nessa lista.

Não se fala outra coisa. Fiquei de fora da lista de Noronha. E olha que há anos eu vou pra lá. Me tiraram do Surubão. Fernanda de Freitas

Post pago, separação e briga de Anitta: famosos fazem revelação a Mazzafera

UOL Entretenimento

A história viralizou após o fim do relacionamento entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento. A atriz Thaila Ayala, que desfilou como musa da Grande Rio, disse não saber se o Surubão de Noronha é real. "Não vou a Noronha tem mais de sete anos. Se tem suruba lá eu não sei. Na época que fui, não tinha".

Outro que saiu pela tangente ao falar sobre o assunto foi o ator Thiago Gagliasso. "Cara, eu não faço a menor ideia se essa história de suruba de Noronha é verdade ou não", afirmou.

Quem também comentou desconhecer o Surubão de Noronha foi o ator Dado Dolabella. "Não estava sabendo disso; quando fui a Noronha, nem internet tinha", brincou.

No sábado, no Baile do Copa, Deborah Secco também já havia se desviado do assunto. "Surubão? Não tenho nada para falar sobre isso, imagina!".

Rio de Janeiro