Topo

Como foi a noite das solteiras mais cobiçadas do Brasil no CarnaUOL N1

Felipe Panfili/Divulgação
Sabrina Sato é apalpada por Luciana Gimenez no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Ana Cora Lima, Marcela Ribeiro e Carolina Farias

Do UOL, no Rio

2019-03-04T05:15:31

04/03/2019 05h15

A famosa mais esperada da noite, Sabrina Sato chegou cerca de duas horas atrasada ao camarote CarnaUOL N1. O motivo não foi dificuldades com maquiagem, cabelo ou figurino, um body de látex azul, que a deixou embalada à vácuo. Ela demorou a sair porque tinha que tirar leite para Zoe.

A bebê de três meses ficou em um hotel próximo à Sapucaí, aos cuidados do pai, o ator Duda Nagle. Ela chegou só com assessores e o assédio foi tanto que ela mal conseguiu andar pelo camarote.

Em pouco mais de uma hora, ela deu entrevistas e levou uma apalpada de Luciana Gimenez, outra que veio vestida para matar, de minissaia de canutilhos e barriga de fora.

A apresentadora da Rede TV! fez duas passagens pelo camarote. Na primeira, deixou o local literalmente correndo. A pressa era para acompanhar o sempre estrelado desfile da Grande Rio.

Na volta, ela se enfurnou numa área vipíssima e ostentava, no pescoço, a sua credencial de um homem. Seria um amigo?

Selmy Yassuda/UOL
Val Marchiori Imagem: Selmy Yassuda/UOL
A riquíssima Val Marchiori estava a trabalho no CarnaUOL N1, dando expediente como apresentadora da Rede TV!. Foi, aliás, solenemente ignorada pela ex-primeira-dama da emissora Luciana Gimenez, que fez a egípcia para não dar entrevista.

Val surpreendeu ao revelar que se separou de Carlos Peyrelongue, que havia pedido sua mão em casamento em outubro passado.

"Resolvi dar um tempo. Este ano estou reavaliando a minha vida. Foram três anos lindos com meu Carlito, viajando o mundo todo, mas meus filhos me pegaram muito. Estão com 13 anos, precisam muito de mim, e eu não quero morar no México neste momento", explicou a Matheus Mazzafera.

Ela ainda negou que esteja com Lírio Parisotto, ex de Luíza Brunet, que também marcou presença, bastante comportada, no CarnaUOL.

O título de solteira mais xavecada da noite ficou com Patricia Poeta. A apresentadora da Globo chegou cedo e foi embora depois das 4h30. Ficou o tempo todo sambando, bem devagarinho, diga-se, e escoltada em tempo integral por um rapaz.

Selmy Yassuda/UOL
Patricia Poeta Imagem: Selmy Yassuda/UOL

Mais CarnaUOL