PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Brigado com irmão, Thiago Gagliasso provoca: "Nunca usei imagem de Noronha"

Thiago Gagliasso - Laís Gomes / UOL
Thiago Gagliasso Imagem: Laís Gomes / UOL
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

04/03/2019 01h44

À espera do desfile da Beija-Flor, Thiago Gagliasso comentou o boato do surubão de Noronha, que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais recentemente e piada entre famosos

"Cara, eu não faço a menor ideia se essa história de suruba de Noronha é verdade ou não. Todas as vezes que fui para lá, estava com pessoas que fazem bem para a ilha e não estão ali para usar a imagem de Fernando de Noronha", alfinetou ele que, como se sabe, não fala com o irmão, Bruno, e a cunhada, Giovana Ewbanck, desde uma treta pública no ano passado. O casal é dono de uma pousada na ilha.

O ator já havia dito, ontem, que lamentava não desfilar com o irmão este ano na escola do coração dos dois.

Questionado se visitou Bruno, que está internado desde a última quinta após uma cirurgia para retirada de cálculo renal, comentou: "Não fui lá, mas mandei mensagem. Amo meu irmão, não tenho problema com ele, infelizmente aconteceu o que aconteceu e depois disso não nos falamos mais", contou.