Michelle Bolsonaro contrata advogado criminalista para caso das joias
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acertou a contratação de um advogado criminalista para defendê-la na investigação das joias.
Trata-se de Daniel Bialski, advogado de São Paulo que assumiu recentemente também a defesa da deputada Carla Zambelli (PL-SP). Ele ainda defende o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro no caso envolvendo suspeitas de desvios por meio da atuação de pastores-lobistas no Ministério da Educação.
Procurado, Bialski confirmou sua entrada no caso. "A defesa está pedindo acesso aos autos para conhecer quais as suspeitas existentes e que eventualmente mencionam seu nome, mas, desde logo, esclarece que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está absolutamente tranquila porque desconhece e não participou ou praticou irregularidade ou ilicitude", afirmou em nota.
O advogado já atuava em outros casos para Michelle, como em uma representação policial apresentada por ele para apurar notícias falsas contra a ex-primeira dama.
Nas últimas semanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama vinham sendo aconselhados por interlocutores a separar o trabalho de defesa nos inquéritos envolvendo o casal e contratar um advogado exclusivo para Michelle, diante do avanço das investigações sobre ela.
Após a deflagração da operação da Polícia Federal na última sexta-feira, e diante do pedido de quebra do sigilo bancário dela, Bolsonaro e Michelle resolveram avançar nessa estratégia jurídica.
Deixe seu comentário