Olimpíadas: Janja deverá se hospedar em embaixada do Brasil em Paris
O governo brasileiro mantém em sigilo onde a primeira-dama Janja da Silva se hospedará em Paris durante os Jogos Olímpicos, assim como sua agenda na cidade. O UOL apurou que Janja deve se hospedar na residência do embaixador do Brasil.
Localizada no 16º ème arrondissement, a residência da embaixada fica no distrito mais valorizado, sofisticado e seguro da cidade, entre o Trocadéro e a própria embaixada, nas proximidades da Champs Elysées. A região concentra eleitores de Emmanuel Macron, aliado político de Lula. Com a decisão tomada de última hora para a viagem, essa teria sido a melhor opção diante da dificuldade de encontrar uma suíte adequada em hotel com a cidade cheia.
Janja foi escalada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para representar o Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos apenas 15 dias antes do evento. O Brasil terá 270 atletas na competição. Será a primeira vez que Lula ficará no Brasil sem a presença da primeira-dama.
A assessoria de Janja também se recusa a informar quantas pessoas vão acompanhá-la em Paris e a agenda da primeira-dama. Janja tem se recusado a responder demandas da imprensa e busca se comunicar apenas por redes sociais e para mídias oficiais do governo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.