Caetano Veloso adapta capas de discos para incentivar uso de máscara
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em meio à pandemia que já matou mais de 80 mil pessoas no Brasil, ainda há quem teime em não tomar medidas básicas de prevenção contra a covid-19, como o uso de máscara. Foi esse, por exemplo, o motivo do chilique do desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, que no sábado humilhou um guarda municipal depois de ser multado por não utilizar o acessório.
Na contramão desse descaso, Caetano Veloso resolveu incentivar seus admiradores a lançar mão do recurso. Publicou hoje nas redes sociais montagens de capas de alguns de seus LPs clássicos em que aparece com a máscara anti-coronavírus.
São fotos dos discos Caetano Veloso (1971), Jóia (1975), Outras Palavras (1981), Cores, Nomes (1982) e Caetanear (1985).
"Nessa quarentena, qual música minha não sai dos seus ouvidos?", pergunta Caetano, em suas redes. "Se puder, #FiqueEmCasa e, caso precise sair, use máscara!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.