Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Vice-presidente do PSL protocola pedido de expulsão de Daniel Silveira
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Vice-presidente do PSL, o deputado federal paulista Júnior Bozzella protocolou na Executiva nacional do partido uma representação pela expulsão de Daniel Silveira (PSL-RJ). Depois de publicar nas redes sociais um vídeo com ofensas e ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal, além de defesa do AI-5, Silveira foi preso em flagrante ontem por determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Na representação, Bozzella sustenta o pedido de expulsão dizendo que o deputado fluminense atentou contra a imagem do PSL, que tem como princípio o respeito à democracia brasileira.
O texto defende que os atos de Silveira representam "traição aos eleitores, aos correligionários, à ética e aos princípios
programáticos partidários".
No documento, Bozzella destaca que o deputado que ofendeu o STF é reincidente na ofensa ao estatuto e ao Código de Ética do partido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.