Ordem de discursos em convenção sugere que Kamala Harris será vice de Biden
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A programação dos discursos na Convenção Nacional Democrata sugere que a senadora Kamala Harris deverá ser a candidata a vice-presidente de Joe Biden.
Numa mensagem da campanha democrata enviada na manhã desta terça-feira, há previsão de que Kamala Harris faça o último discurso de um grupo de oradores antes da fala de familiares de Biden e do próprio candidato na quinta-feira dia 20 de agosto. A convenção acontecerá na semana que vem em Milwaukee, Wisconsin.
Harris, senadora democrata pela Califórnia, está entre as quatro mulheres mais cotadas para ser a companheira de chapa de Biden. Ela é uma das três negras que a imprensa americana destaca como mais prováveis. A governadora do Michigan, Gretchen Whitmer, é a única branca nessa G-4 democrata.
Na próxima segunda-feira, dia abertura da convenção, os discursos mais esperados são os do senador Bernie Sanders, nome da esquerda da democrata que foi o principal rival de Biden nas primárias, e de John Kasich, ex-governador de Ohio e republicano que defende o voto no democrata.
Na terça, entre outros, falarão o ex-presidente Bill Clinton e a deputada por Nova York Alexandria Ocasio-Cortez. Na quarta, a estrela será o ex-presidente Barack Obama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.