Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Com foco na economia e nos mais pobres, Lula fará campanha na TV e rádio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O PT levará ao ar no fim deste mês comerciais políticos no horário partidário para defender propostas de recuperação da economia e combate à fome. O ex-presidente Lula e a presidente do partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), serão as estrelas das inserções que defenderão o legado dos governos petistas.
O foco das peças será reconstruir uma economia que priorize os mais pobres. A ideia é lembrar que, sob Lula, o Brasil cresceu e gerou empregos e que, numa volta do petista à Presidência, ele faria isso novamente.
As inserções fazem parte da propaganda partidária eleitoral do primeiro semestre. As peças irão ao ar em março, abril e maio. Elas serão a primeira aparição positiva de Lula em horário nobre no rádio e na TV desde a saída da prisão em novembro de 2019. "É um canhão político", diz um dos estrategistas do ex-presidente.
Essas informações foram temas do podcast "O Radar das Eleições", que estreou nesta terça no UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.