Depois de cadeirada e soco, debate da Globo é aguardado como Copa do Mundo
A preparação dos candidatos à Prefeitura de São Paulo para o debate da TV Globo às 22h desta quinta-feira (3) é toda cercada de sigilo para que as estratégias não sejam conhecidas pelos adversários.
Ao contrário dos demais debates, desta vez pouquíssimas pessoas tiveram acesso à sala de preparação do prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição. O que não foi diferente na campanha de Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB).
Tabata Amaral (PSB) e Datena (PSDB) também participam do debate. Desde ontem, Tabata já divulgou quatro peças nas suas redes com ataques diretos a Boulos.
Com a maior audiência do país, o debate da Globo é considerado decisivo pelas campanhas numa eleição que tem 45% de indecisos, conforme a última Quaest. Depois da cadeirada e do soco na cara, a expectativa na emissora é que o debate seja acompanhado por eleitores que não votam em São Paulo num clima de final de Copa do Mundo.
Segundo um marqueteiro, os candidatos irão literalmente entrar na casa das pessoas, o que pode levá-los a ponderar o comportamento. Passar do tom pode ser fatal ou, numa eleição anormal como esta, nem tanto.
107 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sergio Trevelini
Como esses bolsominions gostam de atacar a Globo...como estão indecisos em quem votar, pois o "MITO" está em cima do muro, fazem de tudo para atacar a maior emissora do País...antes de criticar a Globo, reclamem com o seu "mito", que renovou a concessão por mais 15 anos.....hoje, ao invés de assistir o debate, vcs deveriam assistir o Ratinho ou a Fazenda, afinal isso sim é cultura para nosso povo.
Walmor Barbosa Martins Jr
Globo? Isso existe ainda?
Christine Bernardes de Castro
quero ver o bonner perdendo as estribeiras kkkkkk