Sem deixar de atacar Marçal, Tabata quer mostrar propostas em 15 segundos
A campanha de Tabata Amaral (PSB) está debruçada sobre um desafio: encontrar um formato de vídeo interessante, que prenda a atenção, para apresentar as propostas da candidata.
Uma das ideias em discussão é reduzir o tempo das peças e contar o que ela quer fazer como prefeita da cidade de São Paulo na saúde, na educação, na zeladoria, na segurança pública em apenas 15 segundos.
O desafio é grande porque propostas positivas não conseguem capturar o foco de quem assiste vídeos pela Internet. Os vídeos negativos são os que mais viralizam.
Segundo apurou a coluna, Tabata não vai abrir mão dos ataques ao candidato do PRTB, Pablo Marçal.
A candidata tem se destacado por expor as denúncias da suposta ligação do adversário com o PCC (Primeiro Comando da Capital) em vídeos com estética apurada e linguagem simples.
Os vídeos fizeram com que ela se tornasse assunto nas redes sociais e ganhasse pontos nas pesquisas de intenção de voto. Tabata, no entanto, ainda aparece em quinto lugar.
A avaliação de sua campanha, no entanto, é que agora os demais postulantes também despertaram para a importância de denunciar Marçal e é preciso inovar para mantê-la em evidência.
Daí a necessidade de descobrir uma maneira de sair na frente com a apresentação de propostas para a cidade, dizem fontes da sua equipe.
O debate da TV Gazeta e do Mynews, realizado no último domingo e que descambou para a troca de acusações verbais, teria deixado isso claro.
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