Eduardo Bolsonaro antecipa apoio familiar à tomada da embaixada venezuelana
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou no twitter apoio à invasão da embaixada da Venezuela no Brasil, nesta manhã, por um grupo de 20 simpatizantes do autoproclamado presidente da Venezuela, Juán Guaidó.
Terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo chegou a ser anunciado pelo Planalto como futuro embaixador do Brasil nos EUA. A indicação não foi formalizada por causa da crise com o PSL, o que levou o presidente a pedir que o deputado assumisse como líder do partido na Câmara.
O movimento do filho é considerado dentro do governo como uma antecipação da posição que seu pai e presidente da República pretende formalizar: o apoio à tomada da Embaixada.
A Venezuela não tem embaixador no Brasil desde 2016, quando o presidente Nicolás Maduro chamou o representante do país de volta a Caracas em protesto contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.