PUBLICIDADE
Topo

Veja acusado de atentato ao Porta dos Fundos explicando outra agressão

Tales Faria

Tales Faria largou o curso de física para se formar em jornalismo pela UFRJ em 1983. Foi vice-presidente, publisher, editor, colunista e repórter de alguns dos mais importantes veículos de comunicação do país. Desde 1991 cobre os bastidores do poder em Brasília. É coautor do livro vencedor do Prêmio Jabuti 1993 na categoria Reportagem, ?Todos os Sócios do Presidente?, sobre o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello. Participou, na Folha de S.Paulo, da equipe que em 1986 revelou o Buraco de Serra do Cachimbo, planejado pela ditadura militar para testes nucleares.

Colunista do UOL

31/12/2019 16h06

O vídeo acima permite conhecer o estilo de Eduardo Fauzi Cerquise, acusado de ser um dos autores do atentado contra o Porta dos Fundos.

Está lá no Youtube, neste link: https://.www.youtube.com/watch?v=3CPDpvSXz1o. Cerquise tenta explicar seu envolvimento em outra agressão, em 2013.

Ele simplesmente desferiu um forte tapa, publicamente, no então secretário de Ordem Pública da Prefeitura do Rio de Janeiro, Alex Costa, quando este dava uma entrevista coletiva de imprensa.

O agressor diz-se guardador de automóveis e formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Afirma que foi "tomado por uma cólera, uma fúria". E que considera seu ato como "a tapa (sic) mais bem dada que eu já pude dar na minha vida".

Será que dirá o mesmo do atentado contra o grupo de comediantes?

A propósito, veja aqui o tal tapa no secretário, que bem pode ser confundido com um soco:

Secretário é agredido ao interditar estacionamento no Rio de Janeiro

Band News