Até tu, Tabata? Candidata reage com palavrões às agressões de Marçal
Até mesmo Tabata Amaral, a candidata do PSB para a Prefeitura de São Paulo, perdeu a compostura e reagiu com palavrões às agressões de Pablo Marçal e dos assessores do candidato do PRTB na campanha eleitoral.
Logo após o debate desta segunda-feira (23), no Flow News, Tabata concedeu uma entrevista ao canal. Ela largou o bom-mocismo de lado e já começou a entrevista com um "que merda, né. Que grande merda".
A candidata repetiu a palavra "merda" algumas vezes e depois completou: "Eu estava lá, feito uma filha da puta, falando das minhas propostas, fazendo um debate sério e tenho certeza de que, no dia de amanhã, só vão falar do soco."
Segundo Tabata, como Marçal não conseguiu fazer o "showzinho de merda dele", sem ter nada de importante a dizer, ele incita a violência. Tabata afirmou que assessores de Pablo estavam a mando dele: "o assessor do Pablo Marçal deu uma soco no outro candidato."
Tabata disse quase acreditar numa "teoria da conspiração", a de que "colocaram o Pablo Marçal para que a gente não visse as merdas que estão acontecendo em São Paulo".
Enfim, apareceu uma Tabata que pouca gente conhecia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.