Ferido em queda de passarela no Rio tem traumatismo craniano e está em coma
Um dos feridos no acidente com a passarela que desabou sobre a Linha Amarela, importante via expressa do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28), teve traumatismo craniano e está em coma. O acidente deixou quatro mortos e cinco feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. Há a informação de um sexto ferido, não confirmada oficialmente.
Luiz Carlos Guimarães, 60, foi levado para o hospital Salgado Filho, no Méier, na zona norte da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele sofreu traumatismo craniano, com edema cerebral, e fratura nas costas. O homem está em coma e respira com a ajuda de aparelhos.
A passarela desabou depois que um caminhão colidiu com a estrutura. O motorista do veículo, Luis Fernando Costa, 30, foi socorrido para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está lúcido. Ele foi submetido a tomografia de tórax, abdômen e pelve e não sofreu fraturas.
Veja onde fica o local da queda da passarela
Jairo Zenaide, 44, foi levado em estado grave para o hospital Geral de Bonsucesso. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ele teve traumatismo craniano e fraturas na coluna e nos braços.
Entre os feridos, estão duas mulheres. Liliane de Souza Rangel, 33, foi socorrida para o hospital Souza Aguiar, no centro da cidade. Ela sofreu fratura na bacia e será submetida a cirurgia. O estado de saúde dela é estável.
Gláucia Pereira de Andrade, 56, foi levada para o hospital estadual Alberto Torres. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela teve fratura no joelho e escoriações, e seu estado de saúde é estável.
O sexto ferido seria um homem identificado como Nelio Rodrigues que dirigia um Marea que passava na hora do acidente e também ficou ferido. Ainda não se sabe para qual hospital foi levado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.