Prefeito de Mesquita (RJ) tem carro atingido por tiros ao chegar em casa
O prefeito de Mesquita (RJ), Gelsinho Guerreiro (PSC), foi recebido a tiros na noite deste domingo (23) quando chegava em casa, na rua Mucuripe, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os disparos atingiram o carro do político. Ninguém ficou ferido ou foi preso.
Ao registrar o caso na delegacia, o prefeito afirmou que foi um atentado. A Polícia Civil informou que a delegacia do município, a 53ª DP, está investigando o caso. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.
"Quando paramos o carro em frente à minha casa, um outro veículo, preto, parou a cerca de cinco metros. Três homens desembarcaram e começaram a atirar. O meu segurança agiu rapidamente e revidou. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens já desceram do carro atirando", disse Guerreiro. Segundo ele, a ação dos criminosos ocorreu por volta de 21h30.
Durante o tiroteio, Guerreiro correu para trás do carro e se escondeu. Os criminosos fugiram em seguida.
A Polícia Civil informou já ter ouvido os depoimentos do prefeito e do segurança. Os agentes da 53ª DP buscam imagens de câmeras de segurança da região para analisar a movimentação dos suspeitos.
"Todas as hipóteses sobre a motivação do crime estão sendo analisadas. As investigações estão em andamento para apurar o caso", informou a polícia em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.