Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é flagrado correndo sobre vagões de trem em movimento; veja o vídeo

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

06/11/2019 18h48

Um homem ainda não identificado foi flagrado correndo em cima de vagões de um trem em movimento. O vídeo foi gravado hoje por volta das 10h30, em Mirassol, cidade do interior de São Paulo, e viralizou na internet.

Pelas imagens, é possível ver que o rapaz se arrisca e corre sobre os vagões, no sentido contrário ao que o trem está seguindo. Ele ainda se arrisca saltando entre um vagão e outro, até chegar ao último vagão da composição. Nesse momento, para de correr e vai se equilibrando em cima do trem. A aventura dura cerca de 20 segundos.

A linha férrea passa em uma área localizada ao fundo de uma escola particular, onde os alunos registraram a inusitada ocorrência. É a primeira vez que a cena foi presenciada por quem frequenta a instituição de ensino, diz uma funcionária, e ninguém conhece o rapaz.

Em outro vídeo, que também foi parar nas redes sociais, o próprio rapaz grava as imagens e diz que o desafio "é só para os bravos".

Os dois vídeos foram postados em diversas páginas do Facebook e já têm quase 10 mil visualizações. A polícia civil recebeu as imagens e tenta identificar o rapaz.