'Amor', diz mãe de homem que tentou se passar por ela em prova do Detran
Maria de Lourdes Schiave, de 65 anos, soube pelo rádio que o filho Heitor Schiave, 43, havia sido preso vestido de mulher tentando se passar por ela durante prova do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Porto Velho. Em entrevista à Rede Amazônica, ela se emocionou ao relembrar o caso. "Chegou a doer em mim", disse.
Para a aposentada, a ação foi uma "prova de amor". "É um amor imenso que ele tem por mim", diz.
Heitor, que é mecânico, foi preso em flagrante quando se preparava para fazer baliza em um veículo de uma autoescola. O homem estava vestindo uma saia longa, blusa e bolsa femininas, além de estar maquiado, para fazer os testes.
Na entrevista, Maria de Lourdes contou que passou na prova teórica para tirar a carteira de habilitação, mas não conseguia fazer a baliza na prova prática. "Me perdia, não sabia o que eu estava fazendo e falei 'vou desistir'. Fiquei muito triste, deprimida, pois eu queria muito ser habilitada", explicou.
Apesar de achar que o filho "só merece amor e carinho", Heitor vai responder pelo crime de falsidade ideológica e estelionato tentado. O irmão dele, que é advogado, conseguiu que ele fosse liberado da prisão no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.