Policial da Rota de folga é assassinado após levar tiros de fuzil em SP
Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi morto hoje de manhã após ser atropelado e levar ao menos três tiros de indivíduos armados com fuzis. O cabo Jefferson Ferreira deixava a garagem de sua casa, no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo, no momento em que foi alvejado.
Segundo a PM (Polícia Militar), Ferreira, que integrava o 1º Batalhão de Choque, chegou a ser levado para o hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. Os indivíduos fugiram e não foram encontrados até a publicação desta reportagem. O caso está sob investigação.
O policial estava de folga e deixava a garagem de casa em sua moto por volta das 6h quando foi atropelado por um veículo com três indivíduos dentro. O crime foi filmado por uma câmera de segurança.
Todos usavam coletes à prova de bala e portavam fuzis. Ele foi atingido por pelo menos três tiros, um no maxilar, um no abdômen e outro na perna.
Após a morte de Ferreira, policiais pediram reforço na atenção das patrulhas e orientaram que as rondas sejam feitas com duas viaturas. Segundo apuração do UOL, alguns policiais acreditam na possibilidade de uma ação coordenada do PCC (Primeiro Comando da Capital).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.