PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês
Filho de traficante foi o alvo de chacina em festa junina no Rio, diz TV

Policiais reforçam a segurança de condomínio onde houve uma chacina durante uma festa junina no bairro Anchieta, no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo
Policiais reforçam a segurança de condomínio onde houve uma chacina durante uma festa junina no bairro Anchieta, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 08h14

O filho de um traficante estaria entre os mortos na chacina durante uma festa junina em um condomínio em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com reportagem exibida no Bom Dia Rio, da TV Globo, a polícia suspeita que Yan Lucas Soares Gomes, 25 anos, era o alvo do ataque promovido por uma facção rival.

Segundo a reportagem, o jovem era filho de um traficante de drogas morto em 2015 em confronto com policiais. A polícia suspeita que a chacina foi motivada por uma disputa territorial pelo controle da venda de drogas na região.

Além de Gomes, outras quatro pessoas morreram no ataque, incluindo uma menina de 10 anos. O pai dela, que abraçou a menina na tentativa de protegê-la, acabou ferido, mas não corre risco de morte, de acordo com a TV.

Cotidiano