Homem que arrastou jovem por 4 km após acidente diz ter sofrido 'apagão'
O homem que arrastou a jovem Paula Thais Gomes de Oliveira, de 18 anos, por quatro quilômetros após acidente de moto, no Distrito Federal (DF), disse ter sofrido um apagão, segundo o delegado chefe da 10ª DP (Lago Sul), Wellington Barros.
Em entrevista ao site Metrópoles, Barros contou que o motorista prestou depoimento hoje e que negou ter ingerido bebida alcoólica. "Ele disse que não se recorda do acidente, negou ter ingerido bebida alcoólica e disse estar tomando um remédio."
O delegado contou que o homem, que não teve a identidade revelada, "falou que se recorda muito bem de estar em um restaurante e só". O responsável pelo acidente também não deu mais detalhes às autoridades sobre qual medicamento é utilizado.
"Isso vai ser analisado: ver se tem receita ou não. Podemos pedir para os advogados colocarem isso nos autos", explicou o investigador.
O caso
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (16). Paula teve a mão amputada hoje e perdeu uma das mamas, segundo o namorado, Douglas dos Santos.
De acordo com o jornal DF1, o caso ocorreu na QI 19 do Lago Sul. Thais estava como passageira na moto com o namorado quando foram atingidos por um veículo.
"Só deu para olhar no retrovisor e ver o carro na nossa direção. Eu só lembro de estar embaixo do carro. No momento em que eu me levantei, fui procurá-la, achando que ela estava no meio do mato, se tinha caído com a batida. Mas ela tinha sumido", disse Douglas, em vídeo.
Um amigo do casal contou que, após o acidente, Douglas caiu no chão enquanto Thais ficou presa ao capô do carro.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Douglas descreveu o que viu: "Ela foi arrastada por todo o caminho, e o carro a cerca de 100 a 120 km/h. Minha namorada foi encontrada completamente queimada, da barriga para cima. Ela perdeu uma das mamas e precisou fazer a reconstituição", destacou.
Segundo o telejornal da Globo, a jovem está internada em estado grave no Instituto Hospital de Base do DF. O motorista, após arrastar a jovem, fugiu sem prestar socorro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.