Perseguição policial termina com inocente morta em São Bernardo (SP)
Tentando fugir da polícia em um carro roubado, um homem bateu no carro de um casal em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Inocentes, a mulher morreu e o homem foi socorrido ao pronto-socorro em estado gravíssimo. O suspeito de tentar fugir e ocasionar o acidente foi detido.
De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares estavam patrulhando na rodovia Anchieta quando foram informados que havia passado um Audi Q3 roubado pelo quilômetro 12 da rodovia. Houve aproximação dos policiais, o motorista do Audi não parou de teve início uma perseguição.
Segundo a PM, o motorista do Audi ultrapassou o semáforo vermelho no cruzamento das avenidas Lions e Senador Vergueiro. Nesse momento, bateu em um Chevrolet Prisma. Na sequência, o homem que estava no Audi ainda tentou fugir em marcha à ré, batendo na viatura policial.
Nesse momento, os PMs envolvidos na ocorrência relataram ter disparado três tiros contra o Audi. Dois disparados pelo tenente que estava no banco de passageiro da viatura, o outro disparado pelo soldado que dirigia o carro da PM.
Mesmo assim, o motorista do Audi conseguiu sair do local e tentou fugir novamente pela avenida Senador Vergueiro. Lá, bateu o carro na guia, onde furou o pneu. O carro não conseguiu andar mais. O motorista saiu do Audi e tentou fugir a pé. Ele foi detido instantes depois.
O caso e o suspeito foram apresentados pelos policiais militares no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e de homicídio doloso (com intenção de matar).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.