PM detém suspeito de impedir com caçamba perseguição policial a moto em SP
A PM deteve na noite de ontem um homem suspeito de obstruir uma perseguição policial ao colocar uma caçamba na frente de um policial militar que estava em uma moto. O caso repercutiu nas redes sociais.
De acordo com nota da PM, ocorria uma perseguição a uma moto em fuga, na manhã de ontem, na região do Jabaquara, zona sul da capital, quando houve a interrupção na rua Basil Cameron. A ação foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento local.
Pelas imagens, é possível ver que, enquanto um motociclista passa na via em alta velocidade, uma outra pessoa posiciona uma caçamba no caminho. O PM que seguia o motoqueiro trava com a caçamba à frente.
Na sequência, o PM desce da moto, e as pessoas que estavam na rua, entre elas a que impediu a perseguição, começam a correr.
"Os policiais da Força Tática patrulhavam a mesma rua quando abordaram dois homens que estavam no mesmo local. Um grupo chegou a correr quando avistou a viatura chegar. Com um dos abordados foi localizada uma porção de drogas", afirmou a PM.
Ainda de acordo com a corporação, o rapaz, que resistiu à prisão, chegou a agredir um subtenente: "O outro indivíduo foi reconhecido como um dos homens que praticou o crime contra os policias."
Ambos foram conduzidos ao 26° DP (Distrito Policial), no Sacomã. Segundo a PM, eles responderão pelos crimes de dano qualificado, resistência e porte de entorpecente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.