SP: Vistoria encontra maconha em pote de margarina para detento em presídio
Uma embalagem de margarina recheada de maconha foi apreendida na tarde de ontem na penitenciária Odon Ramos de Maranhão, em Iperó (SP), cidade a 128 km de São Paulo. A droga foi encontrada durante a vistoria de um kit de itens enviados a um detento.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a embalagem chegou até a unidade prisional através do sistema de entrega dos Correios e teria sido enviado pela mãe de um homem preso no local.
A droga — que totalizou 13 gramas — foi encontrada durante fiscalização de rotina que é feita em todos os itens que chegam à unidade prisional, seja alimento ou itens de higiene pessoal.
Ainda segundo a SAP, o reeducando que receberia o entorpecente confessou aos agentes penitenciários que sabia do envio da droga.
A maconha e a embalagem foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. A direção da unidade prisional instaurou um procedimento disciplinar contra o preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.