PM de folga reage a assalto em posto de combustível, mata um e fere outro
Um policial militar à paisana reagiu a um assalto a um posto de combustível no Jardim Paraíso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, matou um dos criminosos e feriu o outro.
O crime aconteceu na noite de domingo passado (21). Mas as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram a ação, repercutiram nas redes sociais entre ontem e hoje.
De acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos flagrados na ação, primeiro, abordaram um frentista de 28 anos e o fizeram refém. Depois, entraram na loja de conveniência, abordaram uma atendente de 26 anos e a obrigaram a abrir dois caixas.
Depois de roubar o dinheiro, os criminosos saíram correndo. Dentro da loja de conveniência, porém, havia um policial militar armado à paisana. Ele foi atrás dos criminosos e atirou contra eles.
Um deles morreu no local, o outro foi socorrido e o estado de saúde era considerado grave. O dinheiro do posto foi devolvido ao estabelecimento. A arma que os criminosos utilizava era de brinquedo.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Guarulhos como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e lesão corporal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.