Topo

Esse conteúdo é antigo

MG: Casal morre após se jogar em cachoeira para fugir de ataque de abelhas

Equipe faz resgate em cachoeira em MG - Reprodução/Facebook Alerta Barão Notícias
Equipe faz resgate em cachoeira em MG Imagem: Reprodução/Facebook Alerta Barão Notícias

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 12h19Atualizada em 11/05/2021 16h00

Um casal morreu no sábado (8) após ser atacado por abelhas e, ao fugir, pular em uma cachoeira. As vítimas do caso, ocorrido em Barão de Cocais (MG), são Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e Fabricio de Andrade Ferreira, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na Cachoeira da Cambota quando passaram por uma trilha em que a mulher foi atacada por abelhas.

Cristiane se jogou de uma altura de aproximadamente 3 metros para tentar se proteger do ataque. Ao perceber que a companheira estava se afogando, Jackson também teria se jogado nas águas para salvá-la, e para tentar fugir do ataque.

O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais foi acionado. Ao lado da Polícia, eles conseguiram recuperar os corpos das vítimas, que tiveram a morte constatada ainda no local. Nenhum dos dois possuía sinais de violência.

Segundo versão da irmã de Cristiane, ela não sabia nadar. Os corpos foram levados a uma funerária da cidade.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado anteriormente, a vítima não foi Jackson Cristovan dos Santos, de 51 anos, e sim Fabricio de Andrade Ferreira, de 33 anos. Corrigimos a informação.