Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre baleado em agência bancária no centro de São Paulo

Caso será investigado pela Polícia Federal; Caixa Econômica Federal disse estar prestando apoio a envolvidos - Reprodução/Google Street View
Caso será investigado pela Polícia Federal; Caixa Econômica Federal disse estar prestando apoio a envolvidos Imagem: Reprodução/Google Street View

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 21h32Atualizada em 18/08/2021 08h32

Um homem morreu baleado na manhã de hoje dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da República, em São Paulo. O programa "Brasil Urgente", da Band, confirmou a ocorrência e teve acesso a imagens de câmeras de segurança do local, que mostraram duas pessoas brigando, pouco antes do disparo que atingiu a vítima.

Em nota ao UOL, a Caixa lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando "apoio e solidariedade" às famílias dos envolvidos. Hoje, a agência ficou fechada pelo resto do dia, e deve reabrir amanhã às 8h.

A Polícia Civil informou que a investigação ficou a cargo da Polícia Federal, que até a publicação da matéria não retornou contato para dar informações a respeito do autor do disparo e a possível motivação.

Já a Caixa afirmou que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais", se colocando à disposição dos investigadores.