Homem morre baleado em agência bancária no centro de São Paulo
Um homem morreu baleado na manhã de hoje dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da República, em São Paulo. O programa "Brasil Urgente", da Band, confirmou a ocorrência e teve acesso a imagens de câmeras de segurança do local, que mostraram duas pessoas brigando, pouco antes do disparo que atingiu a vítima.
Em nota ao UOL, a Caixa lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando "apoio e solidariedade" às famílias dos envolvidos. Hoje, a agência ficou fechada pelo resto do dia, e deve reabrir amanhã às 8h.
A Polícia Civil informou que a investigação ficou a cargo da Polícia Federal, que até a publicação da matéria não retornou contato para dar informações a respeito do autor do disparo e a possível motivação.
Já a Caixa afirmou que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais", se colocando à disposição dos investigadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.