PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Motociclista morre após cair da Ponte Rio-Niterói em batida com carro

Moto fica caída após bater na traseira de um veículo de passeio na Ponte Rio Niterói. Com a força do impacto, o motociclista caiu da ponte - Reprodução/TV Globo
Moto fica caída após bater na traseira de um veículo de passeio na Ponte Rio Niterói. Com a força do impacto, o motociclista caiu da ponte Imagem: Reprodução/TV Globo

Andréia Martins

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 08h30Atualizada em 26/11/2021 13h44

Um motociclista morreu depois de cair da Ponte Rio-Niterói após colidir com a traseira de um carro na manhã de hoje. O acidente aconteceu pouco antes das 7h, na subida do Vão Central, em direção a Niterói.

Ao UOL, os bombeiros informaram que Pierre Santos, de 46 anos, foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo o hospital, ele chegou morto na unidade. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde.

O vão central da ponte tem 72 metros de altura no seu ponto mais alto. Santos foi retirado da água com apoio do helicóptero do Corpo de Bombeiros, e o motorista do carro foi atendido por equipes de socorro da Ecoponte, concessionária que administra a via, e não precisou ser levado ao hospital.

Segundo o Centro de Operações do Rio, devido ao acidente, houve retenções na via, que foi liberada após as 8h.

rio-niteroi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Cotidiano