Prédio que pegou fogo na 25 de Março, em SP, começa a ser demolido hoje
As operações para demolir o prédio Comércio e Indústria, na região central de São Paulo, começarão hoje, informou a prefeitura da capital paulista. A construção, que fica nos arredores da rua de comércio popular 25 de março, pegou no último domingo (10). O incêndio demorou mais de 60 horas para ser extinto.
O edifício de 10 andares, que fica na altura do número 78 da rua Comendador Abdo Schahin, corre risco de desabar. Outros oito locais nas imediações estão interditados.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo, não haverá implosão. "Temos um edifício contido. Não há condições de implosão. Vai ser uma demolição mais delicada, com equipamentos externos no primeiro momento. Dependendo das condições que formos encontrando, vamos avaliar se há condições de entrada no edifício", disse.
A maioria das lojas da 25 de Março foi autorizada a reabrir na quinta-feira (14). Apesar da liberação, até ontem, o movimento era baixo na região.
*Com Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.