Mulher esconde anel de R$ 2.500 na boca para furtar joalheria de SP
Uma mulher se passou por cliente e usou uma tática ousada para furtar uma loja no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, escondendo um anel dentro da boca durante um momento de distração do vendedor. Ela está sendo procurada pela polícia.
Danilo Tamai, funcionário da Ótica e Relojoaria Reiban, disse ao UOL que a suspeita pediu para ver os mostruários de anéis. Ela aproveita a movimentação do funcionário, que mostrava os modelos escolhidos por ela, para esconder a joia, a venda por R$ 2.500.
O vendedor percebeu a falta da peça no mostruário cinco minutos depois que a mulher tinha deixado a loja, sem comprar nenhum produto. Ele acionou o gerente, que analisou as imagens das câmeras de segurança e encontrou o momento em que a cliente colocava o anel na boca.
Para disfarçar o crime, a mulher deixou parte do rosto coberta pelas mãos durante o resto da conversa com o vendedor.
O caso aconteceu na manhã da terça-feira (19). Representantes da loja abriram um boletim de ocorrência eletrônico. A investigação está sob responsabilidade do 22ºDP (São Miguel Paulista).
O UOL tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) para apurar avanços na localização da suspeita. Quando houver retorno, a nota será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.