Motorista mantido refém colide em carro da PM para pedir socorro
Um motorista de aplicativo que tinha sido vítima de sequestro foi salvo por policiais militares após colidir o próprio carro contra uma viatura no município de Maracanaú (CE).
O caso foi registrado na madrugada de ontem, quando a vítima, de 42 anos, aceitou uma corrida com os suspeitos. Após alguns minutos, o roubo foi anunciado pelos dois, que estavam armados com uma faca.
"O motorista bateu na viatura como uma forma de pedir socorro, pois estava sendo vítima de roubo por dois indivíduos no interior do veículo dele", confirmou a corporação em nota enviada ao UOL.
Segundo a nota da polícia, os policiais, que faziam ronda na região, desceram do veículo e deram voz de prisão aos suspeitos, de 21 e 18 anos.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foram autuados por roubo. A dupla passou por audiência de custódia na tarde de hoje e teve a prisão mantida.
Nenhum dos envolvidos na ocorrência ficou ferido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.