Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista mantido refém colide em carro da PM para pedir socorro

Apesar do susto, nenhuma das pessoas envolvidas na ocorrência ficaram feridas com a colisão - TV Verdes Mares/Reprodução de vídeo
Apesar do susto, nenhuma das pessoas envolvidas na ocorrência ficaram feridas com a colisão Imagem: TV Verdes Mares/Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

13/09/2022 18h51Atualizada em 14/09/2022 08h59

Um motorista de aplicativo que tinha sido vítima de sequestro foi salvo por policiais militares após colidir o próprio carro contra uma viatura no município de Maracanaú (CE).

O caso foi registrado na madrugada de ontem, quando a vítima, de 42 anos, aceitou uma corrida com os suspeitos. Após alguns minutos, o roubo foi anunciado pelos dois, que estavam armados com uma faca.

"O motorista bateu na viatura como uma forma de pedir socorro, pois estava sendo vítima de roubo por dois indivíduos no interior do veículo dele", confirmou a corporação em nota enviada ao UOL.

Segundo a nota da polícia, os policiais, que faziam ronda na região, desceram do veículo e deram voz de prisão aos suspeitos, de 21 e 18 anos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foram autuados por roubo. A dupla passou por audiência de custódia na tarde de hoje e teve a prisão mantida.

Nenhum dos envolvidos na ocorrência ficou ferido.