Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa após sonhar que foi traído

Segundo polícia, homem deu facadas no pescoço, na clavícula e nas mãos da mulher, que sobreviveu - Polícia Civil de Goiás/Divulgação
Segundo polícia, homem deu facadas no pescoço, na clavícula e nas mãos da mulher, que sobreviveu Imagem: Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2022 17h32Atualizada em 20/09/2022 17h32

Um homem foi preso na tarde de ontem por suspeita de tentar matar a esposa a facadas após sonhar que era traído por ela. O caso foi registrado em Planaltina (GO).

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no começo de agosto. O suspeito, de 37 anos, era casado com a vítima há 13 anos e teve quatro filhos com ela.

Após sonhar com a traição, ele acordou a mulher e perguntou se ela tinha sido infiel. A vítima negou e voltou dormir novamente.

"Insatisfeito com a postura da mulher, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes em regiões vitais da vítima (pescoço, clavícula e nas mãos). A mulher correu, tendo sido atendida no hospital municipal", afirmou a Polícia Civil em nota.

O homem foi preso de forma preventiva e está à disposição da Justiça, ele já tinha passagens por um homicídio e um homicídio tentado.

A mulher sobreviveu aos ataques e o suspeito deve responder por feminicídio tentado.

A identidade do homem preso não foi revelada e o UOL não conseguiu, até o momento, identificar a defesa dele.