'Tribunal do crime': PM é resgatado após sequestro em baile funk em SP
Três homens foram presos na tarde ontem pelo sequestro e cárcere privado de um policial militar de 39 anos e a noiva dele, de 34. Os suspeitos tinham idades de 21, 25 e 29 anos e realizaram o sequestro quando o agente estava em um baile funk na noite do domingo (18) em Osasco, na Grande São Paulo, informou o "Cidade Alerta", da RecordTV.
De acordo com a TV, o homem seria levado ao "tribunal do crime", onde seria julgado por facções criminosas. A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou ao UOL que o agente foi liberto na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, Vila Ramos, em Franco da Rocha.
Policiais militares chegaram ao local após serem acionados para a ocorrência de um roubo de veículo. Ao realizarem diligências, a equipe localizou um carro que teria sido utilizado no sequestro. O PM foi encontrado sem ferimentos dentro do carro e a companheira foi localizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma estrada de terra.
O caso foi registrado na Delegacia de Franco da Rocha e é investigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.