Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem morre após cair de veículo em carreata política no Acre

Administradora de 23 anos estava em carreata de reeleição do governador do Acre quando caiu de veículo - Kevysla Costa/Facebook
Administradora de 23 anos estava em carreata de reeleição do governador do Acre quando caiu de veículo Imagem: Kevysla Costa/Facebook

Do UOL, em São Paulo

01/10/2022 09h16Atualizada em 01/10/2022 11h14

Uma jovem de 23 anos morreu após cair de um veículo que participava de uma carreata a favor da reeleição do governador do Acre, Gladson Cameli (PP).

O caso foi registrado na tarde de ontem, no bairro da Paz, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Kevysla Costa Fernandes, administradora residente na capital acreana.

Segundo ocorrência policial, a jovem estava na carroceria de um carro quando se abaixou para pegar um telefone, se desequilibrou, caiu do veículo em movimento e bateu a cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, mas a morte dela foi constatada ainda no local do acidente.

A área do acidente foi isolada e o caso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, onde a motorista do veículo prestou depoimento, fez teste de alcoolemia, que deu negativo, e foi liberada em seguida. O caso é investigado como morte acidental.

Nas redes sociais, a coligação Avançar Para Fazer Mais, da qual o governador do Acre faz parte, publicou um comunicado de pesar sobre a morte da jovem.

"Kevysla era atuante na organização da campanha, e sua ausência é sentida por todos nós", afirmou posicionamento.

Segundo a campanha do governador, "em respeito ao luto", as atividades de campanha foram suspensas.