'Deu cabeçada e soco': mulher diz ter sido agredida na rua por desconhecido
Uma nutricionista de 25 anos sofreu uma fratura no nariz e afundamento de face após, segundo afirma, ter sido agredida por um homem desconhecido, em São Caetano (SP), na madrugada de ontem.
O caso teria acontecido após ela perder o controle do veículo que dirigia e bater na calçada, situação que teria assustado o homem e motivado as agressões. A Polícia Civil investiga o crime.
A publicitária Beatriz Frohlich Bonatto, 30, relata que a irmã mais nova, a nutricionista Estela Frohlich Bonatto, 25, voltava de um aniversário na casa de uma amiga quando teria se distraído e, em uma curva, bateu o pneu do carro na calçada. Com o impacto, o pneu furou, o que fez com que a jovem estacionasse o veículo.
"Ela estava com meu carro, o vidro dele é um pouco escuro e ela não está acostumada a dirigi-lo. Quando ela bateu na calçada e percebeu que o pneu furou, ela parou um pouco à frente para ver o que tinha acontecido e me ligou. Mas eu não vi a ligação", detalha Beatriz.
Enquanto tentava falar com a irmã e com o pai, um homem, que passeava com um cachorro na calçada e estava a alguns metros do local, teria se aproximado da nutricionista e começou a xingá-la.
"Esse homem veio em direção a ela já xingando e ela ficou sem entender nada. A gente imagina que ele tenha se assustado quando ela bateu o pneu na calçada. Minha irmã chegou a perguntar se tinha feito algo, mas ele nem respondeu, já deu uma cabeçada no rosto dela e em seguida alguns socos", relata a publicitária.
Ainda segundo Beatriz, a irmã não se lembra de muita coisa do momento da agressão. A jovem foi socorrida por pessoas que passavam na rua no momento e por moradores de um prédio em frente.
Uma mulher teria tentado identificar o agressor, mas ele fugiu do local.
"Deve ser morador do bairro porque ele passeava com o cachorro àquela hora e ninguém viu para onde ele foi. Acreditamos que entrou em algum prédio próximo", acrescenta a publicitária.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros à nutricionista. Em seguida, ela foi encaminhada para um hospital particular.
Segundo a família, Estela teve uma fratura no nariz e um afundamento de face. Ela precisou passar por cirurgia e teve alta na tarde de hoje. Um boletim de ocorrência foi registrado pela manhã, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
"Ela está bem traumatizada e com bastante medo, porque foi uma agressão gratuita por uma pessoa para quem ela não fez nada. A gente quer muito encontrar essa pessoa porque ele tem de pagar pelo que fez. Ela vai carregar um trauma na vida", diz Beatriz.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.