Conteúdo publicado há 11 meses

Mulher dopa marido e o mata com arma comprada por ele para ameaçá-la no PR

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante após matar o marido com uma arma que ele teria comprado para ameaçá-la em Jaguariaíva, a cerca de 235 quilômetros de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ela confessou o crime.

O que aconteceu:

Ao chegar do trabalho ontem, a mulher teria colocado remédio na bebida da vítima, de 46 anos, para dopá-la. Após o homem ficar sonolento, ela aproveitou para pegar a arma e atirar contra o rosto dele. A vítima morreu no local.

A suspeita foi até a casa de familiares para buscar ajuda após cometer o crime, mas eles ligaram para a Polícia Militar e ela foi presa na madrugada de hoje.

As investigações apontam que o crime foi motivado em razão de ameaças e agressões que ela estaria sofrendo do marido.

O delegado Lucas Maia afirmou que a mulher alegou que o companheiro teria comprado a arma há alguns dias e estaria ameaçando matá-la nas últimas semanas. Não foi informado se ela havia registrado algum boletim de ocorrência contra o homem.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes