Jovem de 19 anos que morreu ao engasgar com lanche tinha casamento marcado
A morte da estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após engasgar com um hamburguer, deixou os familiares abalados. A jovem morreu na segunda-feira (18), em Alta Floresta (MT), e estava com casamento marcado para o próximo ano.
Jeniffer foi internada em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta após se engasgar enquanto comia um lanche em sua casa na noite de domingo (17). Segundo a unidade, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no dia seguinte.
O noivo da estudante, João Victor Farias Miranda de Mendonça, de 23 anos, conta que a jovem estava no segundo semestre do curso de direito da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), sonhava em ser advogada e queria atuar na área criminal. Os dois estavam juntos há quase dois anos e pretendiam se casar em julho de 2024.
"Já tínhamos definido o local onde seria a cerimônia e estávamos guardando dinheiro para comprar os moveis da nossa casa. Ela estava muito empolgada. Após tudo o que aconteceu, olhei o celular dela e vi diversos modelos de vestido que ela estava escolhendo", conta Victor.
A estudante morava com a mãe, a avó e duas irmãs mais novas. Ela dividia com a mãe os cuidados e afazeres da casa.
"Ela era uma pessoa incrível. Gostava de frequentar a igreja e estar com os amigos. Em casa, ela nunca deu trabalho, não gostava de chegar tarde e nunca desobedeceu à avó e a mãe", afirma o noivo.
Jeniffer estudava à noite e durante o dia trabalhava em um escritório de contabilidade. Ela também se preparava para tirar a habilitação.
"Ela aproveita a hora do almoço para fazer as aulas de direção. No domingo, almocei com ela e à tarde fomos até uma área mais afastada para ela praticar dirigir, porque estava com dificuldade em fazer baliza e eu estava ajudando", conta Victor.
Victor conta ainda que na noite de domingo já havia retornado para sua casa quando Jeniffer engasgou enquanto comia um lanche. A jovem jantava com a mãe quando o acidente aconteceu.
O corpo de Jeniffer da Silva Moreira foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta.
Deixe seu comentário