Ataque a facadas no PR: MP denuncia suspeito de matar jovens por 2 crimes
O MPPR (Ministério Público do Paraná) descartou a tese de feminicídio na morte de dois jovens que foram assassinados enquanto dormiam em Londrina, no último dia 3 de setembro, mas denunciou o suspeito por outros dois crimes.
O que aconteceu:
Aaron Delesse Dantas, 23, foi denunciado por dois assassinatos e por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Os crimes foram cometidos "com emprego de meio cruel", já que o acusado atacou várias vezes as vítimas com golpes de faca, destacou o promotor público Vitor Hugo Nicastro Honesko.
A denúncia foi submetida à Justiça do Paraná e, se for aceita, Aaron Delesse Dantas se tornará réu.
O UOL não conseguiu localizar a defesa do denunciado. O espaço segue aberto para manifestação.
Entenda o caso:
No dia 3 de setembro, Aaron invadiu a residência em que três jovens dormiam e passou a atacá-los com golpes de faca.
Na casa, estavam Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, o namorado dela, Daniel Takashi, de 22 anos, e uma amiga, que não teve a identidade divulgada pela polícia.
Júlia e Daniel morreram no local do crime. A amiga também foi ferida e levada pelo próprio Aaron até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). O homem seria colega de trabalho dela. Na ocasião, ele informou à polícia que os dois nunca tiveram um relacionamento.
Na unidade de saúde, o homem alegou que ele e a jovem haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto. A estudante, porém, contou a versão do ataque e a Polícia Militar foi acionada, conforme explicou o delegado do caso, João Reis.
Em depoimento à polícia, a sobrevivente contou ter acordado com o homem sobre ela e que achou que estava enfrentando um quadro de paralisia do sono.
Deixe seu comentário