Esse conteúdo é antigo

Dois homens são mortos pela Polícia Militar em patrulha na Bahia

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar da Bahia na noite de ontem. Só no mês de setembro, mais de 60 pessoas morreram em ações da PM.

O que aconteceu?

Os homens mortos, considerados "suspeitos" pela Polícia Militar, estavam no bairro de Arembepe, em Camaçari.

Eles foram abordados após uma denúncia de que um grupo armado estava no local e morreram após "revide e troca de tiros", informou a PM em nota.

A dupla chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Dois revólveres, 42 porções de maconha, 16 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e uma balaclava foram apreendidos. O caso é investigado pela 23ª DT da Polícia Civil.

Onda de violência na Bahia

A onda de violência também engloba duas chacinas registradas em pouco mais de um mês no estado, que deixaram 16 mortos, entre eles, cinco pessoas com menos de 18 anos.

A primeira, em 28 de agosto, terminou com 10 mortos em Mata de São João.

A segunda foi registrada na manhã de ontem no município de Jequié, onde seis pessoas de uma família de ciganos, entre elas uma criança de 4 anos e uma mulher grávida, foram assassinados.

Continua após a publicidade

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, defendeu em entrevista ao UOL que a Polícia Militar da Bahia não sai às ruas para "poder matar" e que a pasta deseja uma "repressão inteligente".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.