Conteúdo publicado há 29 dias

Vídeo mostra momento em que noiva que morreu em festa cai em piscina em SP

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a noiva que morreu durante a comemoração do próprio casamento cai em piscina e é retirada da água. O caso ocorreu no domingo (14), em Limeira, no interior de São Paulo.

O que aconteceu

Na imagem, é possível ver Elisângela Gazzano dos Santos se debatendo ao cair na água. Ela é retirada segundos depois por amigos e parentes.

Após o resgate, a mulher fica em pé por segundos e cai no chão em seguida. Neste momento, um grupo se reúne ao redor dela tentando prestar primeiros socorros.

Elisângela foi levada por uma equipe do Samu ao hospital. Ela morreu na unidade de saúde.

O caso citado é investigado pelo 3ª DP de Limeira. A Polícia Civil informou que "realiza oitivas com testemunhas e aguarda a conclusão dos laudos para prosseguir com as investigações. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial".

Casamento e aniversário da filha

Comemoração era pelo aniversário de uma das filhas de Elisângela, além do casamento, realizado horas antes. Nas redes sociais, a mulher postou uma foto em que está vestida de branco, ao lado do marido, no momento do casamento.

A mulher deixa o marido e cinco filhos. O velório e o sepultamento foram realizados na segunda-feira (15), no Monumental Bom Pastor e no Cemitério Saudade de Americana.

Deixe seu comentário

Só para assinantes