Conteúdo publicado há 20 dias

Vídeo mostra aniversário momentos antes de chacina que matou crianças em MG

Um vídeo compartilhado pela mãe de Heitor Felipe, 9, morto em uma chacina em Ribeirão das Neves (MG) na quinta-feira (23), mostra o momento em que a família cantava o parabéns pelo aniversário do menino.

O que aconteceu

A gravação foi feita momentos antes do menino, do pai e da prima dele serem mortos durante a festa. A família aparece feliz, comemorando o aniversário de nove anos de Heitor.

A mãe desabafou nas redes sociais. "Me destruíram de uma vez só. Me acorda", escreveu, em uma mensagem acompanhada de emojis de choro.

Festa de aniversário

A chacina aconteceu durante a festa de aniversário de Heitor. Dois suspeitos, de 23 e 26 anos, atiraram contra pessoas que estavam na confraternização.

Os dois teriam chegado em um carro branco na casa, no bairro Areias, por volta das 19h. O aniversariante de 9 anos, o pai dele de 26 e a prima de 11 foram mortos.

O homem teve 12 perfurações, informou a Polícia Militar. Os três corpos foram encontrados no chão, já mortos.

Segundo a PM, o ataque foi por ''rivalidade entre lideranças do tráfico de drogas''. Uma parente da família contou aos militares que o pai do menino era ''envolvido com o tráfico''.

Atlético-MG

Heitor Felipe foi atleta das categorias de base do Atlético-MG.

Continua após a publicidade

Ele jogou na categoria de base do time e participava de treinos mensais, segundo nota divulgada pelo clube.

O Atlético-MG lamentou a morte. "Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Heitor", diz a publicação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes