Motorista de app morre após ser atingido por carro na contramão em SP
Um motorista de aplicativo de 41 anos morreu após ser atingido por um carro na contramão em Guarulhos (SP).
O que aconteceu
Ednaldo de Souza Mendes dirigia pela avenida Timóteo Penteado quando foi atingido. O caso ocorreu por volta da 1h30 do sábado (13), segundo boletim de ocorrência ao qual o UOL teve acesso.
Vítima chegou a ser socorrida para hospital. Ednaldo deu entrada no Hospital Notre Dame e morreu ainda na noite do sábado. Antes, ele contou ao filho como o acidente ocorreu.
Câmera de segurança também registrou acidente. Nas imagens, é possível ver que o veículo que vinha na contramão estava em alta velocidade.
Ednaldo tinha acabado um dia de expediente e voltava para casa quando foi vítima do acidente. Ao UOL, o filho de Ednaldo, Davi Silva, contou que o homem era motorista de ônibus, mas fazia bicos como motorista de aplicativo.
Polícia Civil investiga o caso. Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os dois condutores dos veículos envolvidos no acidente estavam lúcidos e não apresentavam sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes. Os veículos serão periciados, informou o órgão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.