Universitária morre após incêndio dentro de casa no Paraná
Uma estudante morreu durante um incêndio em sua casa no último sábado (20) em Marechal Cândido Rondon (PR).
O que aconteceu
Patrícia Elizabeth de Borba Alqueveque, de 19 anos, foi encontrada caída após um incêndio. O Corpo de Bombeiros a resgatou em posição fetal próximo à saída da casa, entre o sofá e a parede da sala.
Os pais da jovem e seus dois irmãos conseguiram se salvar. A casa da família foi pegou fogo por volta das 6h e ainda não se sabe as causas do incêndio.
Patrícia não foi carbonizada, mas morreu no local. Segundo os bombeiros, acredita-se que ela tenha passado mal após inalar a fumaça das chamas. Perícia ainda será feita.
Quando a equipe chegou, a família sinalizou que a universitária poderia estar em seu quarto. Os agentes foram direto para o cômodo, que também já havia sido tomado pelo fogo, e a viram durante a varredura pela residência.
Polícia Civil investiga o caso. Segundo a corporação, laudos periciais e oitivas com as testemunhas estão sendo feitos para esclarecer o que ocorreu.
Patrícia era estudante de Direito. ''Desde o início de sua trajetória universitária, mostrou-se uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico'', escreveu a Unioeste em nota de pesar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.