Ricardo Nunes, meu vice, não responde a processo judicial, diz Bruno Covas
O candidato à reeleição para prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou hoje que o candidato a vice Ricardo Nunes não responde a processo judicial, durante debate nesta quarta-feira promovido pelo UOL em parceria com a Folha de S.Paulo.
"O vereador Ricardo Nunes já está no seu oitavo ano de mandato, não responde a nenhum processo judicial, não há nenhuma denúncia que ele responda no Judiciário, durante essa nossa gestão nos descredenciamos, economizamos R$ 7,7 mi por mês por conta da revisão de aluguéis, não há nada que descredencia o trabalho do Ricardo Nunes, razão pela qual tenho total confiança que ele será um excelente vice nos próximos quatro anos", disse Covas.
Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam nesta quarta-feira (11) de debate promovido pelo UOL, em parceria com a Folha de S.Paulo.
Os quatro primeiros colocados na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira passada (5), foram convidados: Bruno Covas (PSDB), atual prefeito e que busca a reeleição, Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB), todos empatados tecnicamente, dentro da margem de erro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.