Memes não perdoam mesmo com debate educado entre Covas e Boulos
Bruno Covas e Guilherme Boulos fizeram o primeiro debate do segundo turno hoje (16) na CNN Brasil, com retransmissão do UOL. E a postura civilizada dos candidatos chamou a atenção dos eleitores, que normalmente estão acostumados a ver bate-bocas durante as sabatinas. Então sem os famosos 'barracos', a alternativa que os internautas encontraram para se divertir foram com memes.
Ao longo de 1h40, o debate teve apresentação de propostas e respostas educadas até mesmo nas alfinetadas que os candidatos avaliaram que um ou outro fizeram em algum momento dos quatro blocos do encontro.
Esse comportamento educado levou os eleitores a elogiarem a disciplina de Boulos e Covas, mas não impediram a interação divertida no Twitter enquanto os rivais levantavam suas ideias.
O "radicalismo" que Bruno Covas disse que vai enfrentar também no segundo turno foi alvo de zoeiras
Certeza que você já deve ter visto esse meme... ele voltou no debate
O famoso Celtinha do Boulos também virou meme após a chegada na CNN
Os eleitores ficaram com saudade da Joice quando o tema foi IPTU
Os telespectadores ainda brincaram com "O Grande Debate", um dos principais quadros da CNN que é comandado pela própria Monalisa Perrone e que já teve fortes discussões, para falar que o embate entre Boulos e Covas era a verdadeira atração da emissora.
Brincadeiras à parte, os eleitores gostaram do debate civilizado entre os candidatos do PSOL e PSDB nesse primeiro debate da prefeitura de São Paulo do segundo turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.