De Boca Rosa a 'merchan': entrevista de Ciro no JN gera memes na web; veja
A participação do candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, ao Jornal Nacional, repercutiu nas redes sociais e gerou memes, principalmente relacionados à baixa intenção de votos do político nas pesquisas, a propaganda que fez do próprio livro e as menções ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT. A entrevista faz parte da série de sabatinas da emissora com os candidatos mais bem colocados na corrida ao Palácio do Planalto.
Ciro vem tentando se colocar como uma força política para rivalizar Lula e Jair Bolsonaro (PL). Mas as pesquisas indicam o ex-governador do Ceará bem atrás dos dois concorrentes, geralmente figurando em situação de empate com a candidata da terceira via, Simone Tebet, como no levantamento Datafolha da semana passada - quando o candidato do PDT teve 7% das intenções de voto.
Nesta terça-feira (23), o político foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, presencialmente, nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro. A ordem dos entrevistados foi definida em sorteio com a presença de representantes dos partidos dos candidatos.
O primeiro entrevistado na série do Jornal Nacional foi o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Na quinta-feira (25), será a vez do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, na sexta-feira (26), a convidada é Simone Tebet (MDB).
Confira os memes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.