Após Lula no JN, Janja ironiza: 'Não vai querer jantar, já está satisfeito'
Esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja da Silva ironizou ao dizer que acha que o marido não irá jantar depois de participar do Jornal Nacional, da Rede Globo.
"Desconfio que meu marido não vai querer jantar hoje. Já está satisfeito", escreveu a socióloga no Twitter minutos após Lula sair do programa. Jantar é uma gíria utilizada para dizer que alguém dominou uma situação.
Antes da entrevista do presidenciável, Janja havia publicado uma foto dela com o marido nos bastidores da Globo. Ela usava um terno todo vermelho e Lula já aparecia com a roupa que vestiu na sabatina. "Só amor por aqui", escreveu a socióloga.
O ex-presidente chegou aos Estúdios Globo (antigo Projac), localizados em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, por volta das 19h30. Ele foi o terceiro presidenciável a ser entrevistado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
Janja está filiada ao PT desde 1983 e conhece Lula há décadas, mas não há informações públicas sobre a data oficial do início do namoro. foi oficialmente apresentada aos apoiadores de Lula quando o ex-presidente foi liberado da carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde ficou preso por 580 dias.
O relacionamento fora revelado pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, conforme informado pela Folha. Os dois se casaram em maio deste ano com festão promovido para dezenas de pessoas em São Paulo.
Antes disso, Lula fora casado com dona Marisa —os dois estavam juntos desde os anos 1970. Dona Marisa morreu em fevereiro de 2017, vítima de um AVC hemorrágico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.