Filho de Lula responde Bolsonaro: Não acompanho meu pai porque trabalho
O filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luis Cláudio Lula da Silva, respondeu hoje pelas redes sociais a uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate de ontem.
Ao discutirem sobre o endividamento da Petrobras, Lula disse que Bolsonaro mentia, e pediu que ele repetisse o que falou a seus filhos. "É mentira sua. Olhe ali para aquela câmera que você deve estar com seus filhos te assistindo, e repita", afirmou.
"Os meus filhos me acompanham, os seus, não", respondeu o presidente, colocando a mão sobre o ombro do adversário.
Luis Cláudio, que é empresário, disse que não pôde comparecer ao debate porque trabalha. "Infelizmente eu não consigo acompanhar meu pai em seus compromissos porque eu trabalho... Diferentemente desses parasitas, filhos do inominável, que não sabem o que é trabalhar", escreveu.
Dos cinco filhos de Bolsonaro, três estão na política. o senador Flávio (PL-RJ), o deputado federal Eduardo (PL-SP), o vereador do Rio de Janeiro Carlos (Republicanos). Os outros dois são estudantes: Jair Renan, de 24 anos, que cursa direito em Brasília, e a caçula Laura, de 11 anos.
A fala de Bolsonaro também foi destacada por Eduardo nas redes sociais, que questionou: "Alguém sabe por onde andam os filhos do Lula? Por que Lula os esconde?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.